Fado no Japão 2017 2017

Tour do Fadista André Vaz pelo Japão

Lieu: Vários, ver detalhes no artigo Date: 27 Out - 5 Nov 2017

"Fado no Japão" é um projeto dinamizado pela Embaixada de Portugal em Tóquio, e pelo Museu do Fado em Lisboa que tem o objetivo de promover a cultura do fado no Japão convidando jovens fadistas para fazerem tours por todo o país.

O fado é, desde 2011, considerado "Património oral e imaterial da humanidade” pela Unesco. E é este mesmo fado que irá ser cantado neste ano de 2017 no Japão, pelo fadista André Vaz.

André Vaz canta desde muito novo, e com apenas 9 anos foi o grande vencedor na noite de fado em 1993, participou num filme de Manuel de Oliveira, fez o Musical "Amália" e canta nas mais conceituadas casas de fado lisboetas. Lançou em 2017 o novo álbum "André Vaz Fado".

André Vaz irá realizar um tour de concertos entre 27 de outubro e 5 de novembro de 2017. Os detalhes são os seguintes:

27 de outubro: Matsuyama - Salão Pequeno da Sala de Espetáculos de Matsuyama, Organização: Matsuyama Fado Club 29 de outubro: Osaka - Salão Magnolia do Museu de Arte de Itsuo (duas atuações, de dia e à noite), Organização: M.T.E.C 2 de novembro: Gunma - Cafe de Serrat, Organização: Office.COC 3 de novembro: Gunma - Estabelecimento de Sake Imai "Son Ryoko", Organização: Office.COC 4 de novembro: Tóquio - Salão Pequeno da Sala de Espetáculos de Bunkyo, Organização: Comité do Fado no Japão 2017 de Tóquio 5 de novembro: Tóquio - Restaurante Vilamoura Ginza

(O mapa ao lado é apenas do local do último concerto)

Para mais detalhes, visite a página oficial do tour aqui (em japonês): http://fadojapao.portaldofado.jp/?cat=3

Assista abaixo a uma peça musical por André Vaz!

0
1
Cet article était-il utile ?
Help us improve the site
Give Feedback

Laissez un commentaire

Thank you for your support!

Your feedback has been sent.